Pastor evangélico é cruelmente assassinado com dois tiros na cabeça

Janeiro 18, 2022 Não Por love amem

O caso bárbaro que aconteceu na cidade de Vilhena, localizada na zona rural do estado de Rondônia deixou toda comunidade evangélica e os moradores locais em grande choque.

O pastor evangélico foi atingido com dois tiros e foi identificado como Odemir Santos Gomes, que liderava a Igreja Pentecostal Sal da Terra.

Segundo informações, Odemir foi até a casa de seu irmão que é localizada perto da residência onde ele morava, após perceber uma movimentação suspeita.

Já que o irmão e sua família não estavam em casa, Odemir resolveu se deslocar de moto até o local para checar o que estava acontecendo. Ao chegar no local para conferir o que estava havendo na casa de seu irmão, o pastor foi atingido por dois disparos ainda em cima da moto, que conseguiram atravessar o capacete de proteção e penetrar em sua cabeça causando seu falecimento imediato.

Os criminosos ainda retiraram o corpo do religioso e sua moto do meio da estrada e levaram apenas uma mesa que estava na casa do irmão de Odemir.

Pessoas próximas afirmaram que o pastor era muito querido e respeitado por todos e sendo assim as autoridades estão tratando o caso como latrocínio, quando há um roubo seguido de um assassinato.

As autoridades ainda não conseguiram identificar a identidade dos autores deste crime que abalou toda a zona rural de Rondônia.

É necessário tomar todos os cuidados possíveis em roubos, pois qualquer atitude pode tirar a vida de um inocente.

Via: minutoinfo.com