Mulher diz que é discriminada por ser “bonita”: “As pessoas têm medo de mim”
Novembro 9, 2021Enquanto a preocupação de uma parcela das mulheres é: ‘o que fazer para ficar mais bonita’, uma jovem de 25 anos alega que passa justamente pelo problema oposto. Veronika Rajek ganhou notoriedade no país após ‘desabafar’ a respeito dos problemas que alega possuir por ser ‘linda demais’.
“A vida é mais difícil para as pessoas mais bonitas”, garantiu ela ao dizer que frequentemente até suas contas nas redes sociais precisam ser verificadas, por conta de algumas pessoas alegarem não ser o perfil de uma pessoa real. “Acham que sou fake”, comentou a eslovaca.
A jovem, que trabalha como modelo, conseguiu a marca de 1 milhão de seguidores em suas redes sociais e, mesmo a ‘beleza’ sendo considerada uma característica base para pessoas de sua profissão, ela relatou que a aparência lhe fechou portas e relacionamentos: “Eles acham que sou um robô de inteligência artificial. Eu me considero um alienígena, as pessoas nem mesmo acreditam que eu existo”.
Segundo Veronika, sua situação não deixa de ser uma forma de discriminação e ainda afirmou que não possui muitos amigos, na entrevista, a jovem disse acreditar que as pessoas ficam intimidadas em se aproximar.
Ainda sobre a dificuldade em manter relacionamentos, ela aponta as dificuldades encontradas por sua beleza excessiva: “Não me considero perfeita, mas as pessoas têm medo de mim e não querem falar comigo. Estou pior, pois as pessoas tornam as coisas mais difíceis para mim porque sou bonita”.
Em sua bio do Insta, ela se descreve como ‘Alien’, mas alega que seu rosto e corpo é ‘natural e criado por Deus’.
Ver esta publicação no Instagram