Após morte de Marília, pastora diz que sofrência atrai o “capeta”
Novembro 8, 2021Depois do falecimento da cantora Marília Mendonça, Sarah Sheeva usou seu perfil das redes sociais para relembrar de um recado que já havia falado para os cantos de sertanejo há mais ou menos 1 mês. Segundo ela, Deus transmitiu para ela por meio de uma palavra direcionada aos cantores que cantam sofrência, pois eles estão atraindo o diabo desta maneira.
O recado foi relembrado pela pastora no último sábado, 6 de novembro. Através de seu perfil do Instagram, a filha de Baby do país relatou que está de luto pelo falecimento da eterna rainha da sofrência, porém deu um alerta sobre uma “mensagem recebida de Deus”.
Ela relata que há cerca de um mês, no dia 10 de outubro, Deus havia lhe enviado uma palavra que estava direcionada para os cantores que cantam o estilo de música sertaneja — que ela contou sobre a palavra para todos através de uma transmissão ao vivo enquanto estava lavando vasilha.
Ela continuou falando que se encontra em choque, pois não se recordava sobre essa mensagem. Frisou que as pessoas devem se arrepender e voltar para Deus enquanto ainda existe tempo.
Entenda
No mês passado, Sarah Sheeva realizou uma transmissão ao vivo que durou quase 1 hora falando sobre música e dizendo que ficou escandalizada com as letras das mesmas. Ela ainda relatou que quase vomitou e se perguntou que coisa é essas que as pessoas estão cantando.
Ela pergunta se as pessoas acham que essas atitudes irão passar em branco para Deus e respondendo sua própria pergunta, ela que diz não. Relata que além do cantor levar sua própria alma para as trevas, faz com que milhares de pessoas adorem o conteúdo da música, e que isso é algo impróprio e do capeta.
A PEC Táxi Aéreo, a empresa responsável pelo avião onde estava Marília Mendonça e sua equipe na última sexta-feira, 5 de novembro, lembrou o acontecimento que resultou no falecimento da cantora e de mais 4 pessoas que estavam junto com ela — sendo eles seu produtor Henrique Ribeiro, o tio da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o copiloto Tarcísio Pessoa Viana.
Em uma nota a companhia contou que a aeronave podia transportar até seus pessoas e seu prefixo PT-ONJ, era homologado pela Anac para realizar o transporte dos passageiros.