Rapaz vai tirar selfie, celular cai em rio, ele pula para recuperar aparelho, mas se afoga e morre
Outubro 15, 2021Um jovem identificado como Deivid Cardoso Dourado, de apenas 18 anos de idade, veio a óbito após afogar-se em um rio da Bahia. A tragédia ocorreu na última terça-feira, 12 de outubro. Nascido na cidade de Tanque Novo, que também está localizada na Bahia, o rapaz havia viajado para Balaios, região que fica entre as cidades de Paramirim e Érico Cardoso, para poder curtir o feriado.
O jovem estava próximo ao rio com seus amigos e resolveu tirar uma foto. Sem querer, ele acabou deixando o aparelho celular cair dentro d’água. Diante do que aconteceu, ele não teve dúvidas e logo em seguida pulou no rio de águas escuras para tentar recuperar o celular, mas infelizmente ele não conseguiu e acabou se afogando.
Os amigos que estavam com ele, tentaram o tirar da água, mas não obtiveram sucesso. Quando ele foi socorrido, já havia falecido. O corpo de Deivid foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica da Cidade de Brumado. De lá, o corpo do jovem iria ser liberado para os familiares realizarem o velório e logo em seguida o sepultamento.
Não houve informações de que o corpo do jovem iria ser levado para Tanque Novo. A família e amigos de Deivid que tinha apenas 18 anos de idade, encontram-se bastante abalados com a fatalidade.
Todo cuidado é pouco
Nadar faz muito bem a saúde, entretanto é necessário que tenha muito cuidado ao escolher o local para se divertir. Rios, lagoas, represas e marés são extremamente perigosos e por isso todo cuidado é pouco. No caso do jovem, não foi informado se ele sabia nadar, e se soubesse, se acabou ficando preso em alguma coisa quando mergulho para pegar o aparelho celular.
Via: g1.globo.com