Mãe se sacrifica para salvar suas 2 filhas de ataque de cachorro, porém acaba morrendo; vizinha detalhou cena terrível
Outubro 7, 2021Uma mulher americana de 42 anos foi morta por um cachorro de 45 kg enquanto lutava com ele para tentar salvar seus filhos de um ataque do animal. O incidente ocorreu em Myrtle Point, Oregon.
Amber LaBelle foi brutalmente atacada enquanto gritava para seus filhos saírem da casa onde o animal se encontrava, colocando-se no caminho do animal raivoso para evitar que ele chegasse aos seus filhos.
April Shaw, a vizinha da vítima, disse que ouviu os gritos de Amber e saiu correndo para ajudar. No caminho ela se deparou com uma das filhas da mulher, que presenciou o horror dos ataques do cachorro, a menina estava muito abalada, e me pediu para chamar uma ambulância. “Foi horrível. Quando a vizinha chegou no local, ela revela que tinha um homem puxando o cachorro. E a mãe das crianças estava desmaiada no chão”, relembrou a vizinha.
O ex-marido de Amber, e pai de dois filhos, enfatizou emocionalmente que “a última coisa que ela fez aqui nessa terra foi salvar a vida de nossos filhos”. De acordo com as autoridades, o cão em questão, cuja raça é uma mistura de bullgod americano e pit bull, já tem uma ficha de ataques anteriores. A responsável do cachorro, Sara Nicholes, havia deixado o cachorro aos cuidados de um amigo, Jeremy Robertson, que estava na casa da vítima com o cachorro na manhã da terrível tragédia.
A polícia não divulgou a ligação entre Amber e Jeremy, no entanto, afirmou que o cachorro estava trancado em um quarto na casa da vítima, enquanto o homem fazia seus afazeres. Quando Amber abriu a porta do quarto, o cachorro saltou sobre ela e atacou.
O cachorro acabou tendo que ser abatido minutos depois, pois tentava agredir os vizinhos que o seguravam, bem como os policiais que correram para o local. A investigação do caso continua.