‘Destruiu a família’, diz tia de bebê morto com outra criança por motorista bêbado
Setembro 10, 2021Beber e dirigir não combina. Muitas vezes resulta na morte de pessoas inocentes. E foi isso o que aconteceu. Um motorista que encheu a cara e decidiu pegar o volante invadiu um ponto de ônibus e atingiu um bebê de 11 meses que não resistiu e morrer.
A morte do bebê é resultado da decisão imprudente do motorista de beber e dirigir. Casos assim acontecem todos os dias e geram indignação na população.
Além do bebê, outros oito indivíduos foram atingidos, entre eles três adultos e cinco crianças. O resultado dessa imprudência foram duas vítimas fatais. O bebê e uma criança de apenas 8 anos não resistiu a gravidade de tais ferimentos e morreu.
Esse fato triste aconteceu em uma área rural de Campo Limpo Paulista, em São Paulo. A família da vítima concedeu uma entrevista à TV TEM. Durante a entrevista, Maria Zenaide, tia do bebê, que se chamava Lorenzo Daniel, estava dormindo no momento do acidente.
Maria acusa o motorista bêbado de ter destruído uma família inteira. Revoltada, questionou como pode isso acontecer, e interromper a vida inteira que a criança tinha pela frente.
Clamando por justiça, ela mostrou indignação ao saber que um homem bêbado, após ser preso por ter atropelado com resultado de morte, ser solto após pagar fiança. A mãe da criança também foi ferida durante esse acidente e está recebendo tratamento no Hospital de Clínicas de Campo Limpo Paulista.
Via: g1.globo.com