Ator de  Malhação’, encontrado em suposta  clínica nega acusações

Ator de Malhação’, encontrado em suposta clínica nega acusações

Agosto 5, 2021 Não Por love amem

O ex-ator da TV Globo, Sérgio Hondjakoff, 36 anos, estava entre os 42 pacientes internados em um clínica alvo de operação policial em Pindamonhangaba na última quarta-feira (03). As informações são de Rauston Naves, do Vale Urgente.

A ação do Ministério Público e da Polícia Civil investiga um possível cárcere privado e constrangimento praticado pelos responsáveis pelo local contra os internos.

Segundo o MP, grande parte dos pacientes estavam na clínica contra a vontade própria e sem a devida autorização da justiça.

O ator que ficou conhecido por interpretar o personagem “Cabeção“, na série Malhação da TV Globo foi libertado com outras 41 pessoas que estavam em quartos trancados pela parte externa.

Ator nega internação

O ator Sergio Hondjakoff negou que estivesse em cárcere privado em uma clínica de reabilitação em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo. A informação foi divulgada no início da tarde de hoje por veículos locais. Ao UOL, o Ministério Público não confirmou a presença do ator no estabelecimento.

.

“Vim desmentir mais um boato que saiu na internet dizendo que eu estaria internado em uma clínica, em cárcere privado. Não, mentira, eu tô aqui com a minha mãe em Resende, estou curtindo essas férias de inverno”, disse o ator, em vídeo enviado por seu assessor à reportagem.

Estou mais perto da minha avó, que já está velhinha, da minha tia, minha família materna. Estou com muita saudade de vocês. Desmentindo esse boato de que estaria em uma clínica de reabilitação, estou aqui na casa da minha mãe em Resende. Quando essa pandemia passar, espero revê-los nas telinhas, nos telões… ‘Tamo’ junto, galera.

O local onde foi fechado por tempo indeterminado. Durante vistoria irregularidades foram encontradas pela polícia e pela Vigilância Sanitária.

Os pacientes relataram ainda que a clínica impedia o contato deles com seus familiares e teria cobrado taxa para que fossem vacinados contra a COVID-19.

.

De acordo Ministério Público, a clínica tem um histórico de denúncias de irregularidades, tendo havido a propositura de ação penal por conta disso.

Os responsáveis pelo local foram levados para delegacia onde foram presos suspeitos de cárcere privado/sequestro e constrangimento.

Com informações Utvefamosos e band