Doméstica de 45 anos morre após fazer procedimento que muitas mulheres sonham
Agosto 3, 2021A empregada doméstica de 45 anos de idade, identificada como Ronilza Johnson, acabou passando por um grande inferno em sua vida após realizar um procedimento estético em uma clínica, procedimento esse, que é desejado por milhares de pessoas pelo mundo e até talvez por você também.
Infelizmente, Ronilza faleceu, mas antes de passar pelo procedimento ela estava muito feliz que iria realizar o tão esperado sonho de aumentar o bumbum, mas o desfecho da história não foi nada como ela e os familiares esperavam.
De acordo com informações divulgadas pela polícia, o procedimento foi realizado por um homem que se dizia biomédico e no momento em que seu bumbum estava sendo preenchido, a paciente reclamou de fortes dores na região.
Cynthia Alves Costa, Delegada que cuida do caso, disse que o biomédico não escutou a paciente e relatou que o médico disse que Ronilza estava com ‘frescura’ ao reclamar de dores. A empregada doméstica faleceu no último sábado(01), de Junho, após ficar mais de um mês internada por conta de complicações causadas pelo procedimento.
Ela chegou a lutar pela vida na UTI, onde contraiu a Covid-19, que foi primordial para que ela não conseguisse se recuperar e viesse a óbito.
Confira a foto dela a seguir:
A delegada contou que o caso segue sendo investigado e que a clínica usou polimetilmetacrilato, para faz o procedimento e apesar de não ser proibido, é recomendado somente em casos específicos.
Via: g1.globo.com