Morre famoso aos 39 anos de forma repentina e artistas se aterrorizam, lamentando perda: “Descanse em paz”..
Julho 4, 2021Morreu neste domingo, 4 de julho, Cícero Chaves, DJ e produtor fonográfico, filho do humorista cearense Chico Anysio e da cantora Regina Chaves, ex-integrante do grupo As Frenéticas. A informação é do jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo. A causa da morte não foi informada.
Chaves era um dos oito filhos de Chico Anysio, que morreu em 2012. Outros dos filhos do cearense que seguiram carreira de comediante foram Bruno Mazzeo, André Lucas, Lug de Paula e Nizo Netto.
Nizo Netto confirmou a morte do irmão no instagram e deixou uma linda declração: “Diante do cenário macabro em que vivemos, com milhares de mortes sendo esfregadas na cara diariamente, deparar com a ida repentina de um irmão de 39 anos é mais que devastador. Embora não muito próximos fisicamente —nossa família tem disso— Cícero sempre foi um irmão querido, extremamente carinhoso e talentoso e que vai deixar um buraco enorme em nossos corações, mas que vai sempre tem um lugarzinho pra ele. Vá com Deus, meu irmão!”, declarou Netto.
No Instagram, o ator Lúcio Mauro Filho lamentou a morte. “Querido Cícero, descanse em paz”, escreveu.
Homenagem a Chico Anysio
Em 2014, Cícero fez um post, em seu perfil no Facebook, lembrando o aniversário do pai. “Hoje pra mim, é um dia triste…Meu velho estaria completando 83 anos se estivesse vivo…Te amo pai!”, escreveu.