Laudo do corpo de Gael revela detalhes sobre a morte do menino
Maio 12, 2021Ainda na última segunda-feira (10), o corpo do menino Gael de Freitas Nunes foi encontrado com uma série de ferimentos no apartamento em que ele vivia com a sua família. Atualmente, a principal suspeita de assassinar o menino é Andréia, a mãe de Gael.
De acordo com as informações veiculadas na web, o garoto chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado até a Santa Casa da cidade de São Paulo, onde o crime aconteceu. Entretanto, ele acabou não resistindo aos ferimentos sofridos.
Após os fatos destacados, Andréia foi detida, mas não demonstrou estar sofrendo de forma nenhuma com o crime, que vem causando comoção ao redor do Brasil. Assim, as autoridades acreditam que ela foi a responsável por agredir Gael.
Se mostra válido apontar que tais informações estão presentes no boletim de ocorrência referente ao caso, registrado na 1ª Delegacia da Mulher (DDM). O documento em questão foi obtido de forma exclusiva pelo UOL e divulgado por vários outros portais de notícia posteriormente.
Ainda no registro em questão é possível ler que o laudo de atendimento médico chegou a destacar que Andréia não mostrava qualquer tipo de afeto relacionado ao que havia acontecido com Gael. Além disso, ela apresentava uma série de marcas nos braços que fizeram com que os médicos acreditassem que o menino teria tentado se defender das agressões que sofreu antes da sua morte.