Namorado de Fátima Bernardes , Túlio Gadêlha culpa Bolsonaro por morte de Paulo Gustavo e é criticado
Maio 6, 2021O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) lamentou a morte de Paulo Gustavo , humorista que morreu na terça-feira (04) por conta da Covid-19. Entretanto, houve quem não visse com bons olhos a declaração do chefe do Executivo.
Túlio Gadêlha, deputado federal (PDT), por exemplo, usou seu perfil no Twitter para culpar o presidente pela morte de Paulo Gustavo . “A culpa é sua, genocida! Você vai pagar pelos crimes que cometeu, Bolsonaro“, escreveu ele.
No feed de comentários, seguidores de Túlio desaprovaram o tom da postagem. “Menos, com todo respeito”, disse um. “Que agonia de você”, pontuou outro.
Fátima Bernardes avaliou que a perda do humorista poderia ter sido evitada se houvesse uma política de saúde efetiva no país. “Hoje é um dia de luto pelo Paulo Gustavo, mas também por todos outros que se foram por conta dessa doença tão terrível que é a covid-19, e pela forma que essa pandemia vem sendo administrada, infelizmente, aqui no nosso país”, lamentou.
A apresentadora continuou: “Dói muito saber que muitas pessoas, muitas dessas mortes, poderiam ter sido evitadas. Cadê a vacina, cadê o respeito ao distanciamento, ao uso de máscara? Cadê uma campanha forte e firme de alerta e de informação da população?”.