O Brasil chora morte com Roberto Carlos; Seu parceiro antigo faleceu
Abril 2, 2021Um dos maiores cantores do Brasil é o Roberto Carlos, que conta com mais de 30 anos de carreira e mesmo não sendo um dos artistas mais tocados da atualidade, é quase impossível encontrar alguém que nunca ouviu falar do veterano.
Longe da mídia há um tempo, está semana o músico virou assunto em diversos sites de notícias, não por algo relacionado a sua carreira, mas devido uma perda que ele sofreu. Acontece que o organista e tecladista Lafayette Coelho faleceu.
Lafayette é um grande amigo de Roberto Carlos e faleceu na última quarta-feira(31), aos 31 anos de idade. A morte foi confirmada através das redes sociais pela esposa do tecladista, Dina Lúcia, que usou das redes sociais para fazer o comunicado.
Confira a foto abaixo:
Coelho ficou conhecido em todo o Brasil após gravar músicas ao lado do Rei Roberto Carlos, Sergio Reis, Golden Boys e até mesmo Erasmo Carlos. Foi o músico também que criou uma parte marcante da música “Quero que Vá Tudo pro Inferno”, em 1965, na qual Roberto Carlos dava a voz a canção.
Após ficar muito tempo longe dos shows e eventos, em 2004 ele retomou sua trajetória musical e fundou sua própria banda e o objetivo do grupo musical era cantar somente musicas de Roberto Carlos. A real causa do falecimento do tecladista não foi revelada, mas a esposa dele contou que ele havia sido hospitalizado por conta de uma pneumonia.