MOTORISTA DE AMBULÂNCIA MATA ENFERMEIRO

MOTORISTA DE AMBULÂNCIA MATA ENFERMEIRO

Março 6, 2021 Não Por love amem

Um motorista de ambulância deslocou-se esta tarde ao Hospital Príncipe de Astúrias, em Alcalá de Henares (região de Madrid), e cortou a garganta de um enfermeiro do Serviço de Urgências. A vítima tinha 41 anos. O autor do crime foi imediatamente detido, segundo relata a imprensa espanhola.As informações são da tvi24.

De acordo com as primeiras informações, o motorista da ambulância, funcionário do Ministério da Saúde, estava de folga mas vestiu o uniforme e foi ao hospital por volta das 14:20. Entrou na sala do pessoal de emergência e começou a discutir com o enfermeiro. O homem sacou então de uma arma branca e cortou o pescoço do enfermeiro.

Os colegas da vítima tentaram reanimá-lo e levaram-no de imediato para a sala de cirurgias, mas não conseguiram salvá-lo. 

As primeiras investigações sugerem que já tinha havido problemas anteriores entre os dois homens.

Segundo o jornal El Mundo, o assassino, separado e com dois filhos, estava noivo de uma enfermeira daquele hospital. O motivo da discussão terá sido uma alegada infidelidade, avança o jornal.

O agressor foi detido por dois agentes da Polícia Nacional que se encontravam no hospital. Foi depois transferido para a esquadra de Alcalá e acusado de crime de homicídio.

Especialistas da Polícia Científica e da Polícia Judiciária deslocaram-se ao Príncipe das Astúrias para recolher provas e apurar mais pormenores sobre o crime.

Via tvi24