Auxiliar de enfermagem é presa suspeita de matar o filho de 3 anos afogado no banheiro de apartamento
Fevereiro 23, 2021Uma auxiliar de enfermagem foi presa pela Polícia Civil suspeita de matar o próprio filho de 3 anos afogado.
O caso aconteceu em um condomínio em São José dos Campos no interior de São Paulo na última quinta-feira (22).
Vizinhos ouviram gritos e acionar a polícia, quando chegaram na residência encontraram a mulher e a criança no banheiro do apartamento.
Segundo a polícia a mãe estava muito nervosa e falava coisas sem sentido, o garoto estava inconsciente e tentaram reanimar a criança, mas não conseguiram ele faleceu no local.
A polícia suspeita que a mulher tenha feito isso com a criança para se vingar do marido pois eles haviam se separado, ele tinha ficado com a guarda da filha mais velha.
A mulher de 34 anos foi levada ao pronto-socorro de Vila industrial, estava atordoada e muito nervosa, estava com uma ferida na região íntima e precisou passar por uma cirurgia.
A polícia continua investigando o caso, a mulher deve prestar depoimento na delegacia logo ao receber alta, a polícia investiga se o ferimento na mulher foi causado por ela mesma ou por um terceiro.
No velório da criança os familiares disseram que a mulher chegou a ser internada há um tempo atrás em uma clínica psiquiátrica, mas não havia nenhum laudo definitivo atestando se ela tinha algum problema mental.
Já os familiares do pai do menino não acreditam que ela tem algum problema psiquiátrico, ela trabalha exercendo uma função como auxiliar de enfermagem, ela não pode ter problema psiquiátrico.
Via: noticias.r7.com