Mulher aceita gerar filho do irmão e se torna tia e mãe ao mesmo tempo
Dezembro 22, 2020Muitos casais chegam em uma fase da vida onde desejam mais que se unir e viver juntos. Isso por que em determinado momento, os casais acabam tendo a vontade de aumentar família e ter um bebê juntos. Alguns não conseguem realizar este desejo facilmente, e optam por outras formas de conseguir realizar este sonho. É o que ocorreu com este casal que iremos contar.
Michael Smith e Scott são noivos, te estão juntos há muitos anos. Os dois sempre tiveram o desejo de aumentar a família tendo um filho. Mas, a situação precisou ser adiada, já que não podiam. No entanto, mesmo com tantos problemas no caminho, os dois nunca desistiram, e agora finalmente poderão realizar este desejo.
Para isso, os dois então resolveram que iriam ter um tão sonhado filho utilizando de uma barriga de aluguel, algo que tem se tornando muito comum nos últimos anos. Mas, mesmo que os dois tivessem o dinheiro para o procedimento, ainda faltava uma mulher para servir como barriga de aluguel, e foi o que a irmã de Michael resolveu fazer ao ver que o irmão queria muito ter um filho.
Ela se mostrou disposta a engravidar para poder gerar o bebê do irmão e seu noivo. Chapelle Cooper então passou pelo procedimento de fertilização in vitro, e logo depois trouxe a tão esperada para o irmão e seu noivo de que estava grávida do filho tão sonhado para os dois.
A irmã de Michael então deu a luz a um saudável bebê, nove meses após a fertilização. Agora, ela que é tia da criança, também de alguma forma pode ser considerada como sendo mãe, já que foi a responsável por ter gerado o bebê que o irmão tanto sonhou.
Via: welteodoro.com