Modelo morre depois de fazer cirurgia conhecida como” lifting de bunda brasileiro”
Dezembro 17, 2020Uma modelo e influenciadora morreu depois de uma cirurgia plástica as nádegas, conhecida como “Brazilian Butt Lift” . Joselyn Cano, tinha 30 anos, morava na Califórnia, morreu no dia 7 de dezembro após viajar para a Colômbia para o procedimento, declarou o jornal Sun.
A notícia de sua morte foi divulgada nas redes sociais por sua colega influenciadora Lira Mercer.
“Oh, meu Deus! Joselyn Cano morreu na Colômbia fazendo uma cirurgia. Isso é terrível”, escreveu ela.
Sua família ainda não divulgou um comunicado oficial, mas um serviço funerário foi transmitido online da Califórnia esta semana.Uma mensagem no fluxo dizia: “Joselyn entrou nesta vida na quarta-feira, 14 de março de 1990. Ela entrou na Vida Eterna na segunda-feira, 7 de dezembro de 2020.”
A cirurgia na Colômbia foi supostamente a segunda vez que Cano fez um lifting de bunda brasileiro. Na Colômbia a cirurgia era mais barata e esse foi supostamente o motivo que a levou a viajar para lá.
Comoção nas rede sociais
A morte de Joselyn gerou uma série de homenagens de seus fãs e outros influenciadores nas redes sociais.A modelo tinha mais de 12,8 milhões de seguidores no Instagram.
A influenciadora Daniella Chevez disse: “Descanse em paz, linda! Uma rainha das [redes sociais]. Bênçãos aos céus para você, Joselyn Cano.”