Mulher de Jogador diz : ‘Mulheres devem obedecer homens’, e causa polêmica
Novembro 4, 2020Ekaterina Dorozhko causou grande polêmica nas redes sociais ao dizer que as mulheres devem obedecer aos homens. A russa é modelo e também já namorou o jogador do Palmeiras, Luiz Adriano.
Ela resolveu comentar a respeito da relação entre os casais e disse que o homem é quem comanda tudo, afirmando ainda que eles têm ‘a primeira e a última palavra’. Para a modelo, mulher é amor e também aceitação, sendo que é da natureza feminina obedecer seus companheiros.
Ainda em seu discurso sobre relacionamento, Ekaterina alegou que o homem precisa ser respeitado e jamais humilhado, pois o marido é o chefe da família. A modelo comentou ainda que a mulher precisa ser feminina, sábia, corajosa e também fraca.
Por fim, a russa disse que as mulheres não precisam ser forte nunca, pois já existe o homem para esses casos.
Ekaterina também falou a respeito da questão financeira e disse que acha normal a mulher ser sustentada por um homem, só que a declaração da ex-namorada do jogador do Palmeiras logo repercutiu na web e ela passou a receber duras críticas.
Um internauta deixou uma mensagem para Ekaterina, dizendo que é homem e totalmente contra o que ela acabara de dizer, pois as mulheres têm todo direito de correr atrás de seus sonhos, se tornarem independentes e serem fortes e corajosas.
Diante das muitas críticas, a modelo alegou que estava se sentindo como uma ‘criança repreendida’, mas respeitava a opinião de cada um.