Morre príncipe aos 38 anos e deixa país em estado de luto
Outubro 27, 2020Morreu o príncipe Azim de Brunei aos 38 anos, declara o site variety. Nenhuma causa de morte foi divulgada, embora relatos da mídia local digam que ele estava doente há algum tempo.
Outros relatórios não confirmados apontaram para câncer de fígado. Era Filho do extremamente rico sultão de Brunei, e quarto na linha de sucessão ao trono, morreu no sábado na capital Bandar Seri Begawan. Como é típico dos países muçulmanos, seu funeral foi realizado pouco depois, também no sábado.
O governo fez o anúncio na rádio nacional. Afirmou que o país entrou agora em um período de luto de sete dias e que a população deve se vestir de acordo.
O príncipe Azim também teve uma pequena carreira como produtor de filmes de Hollywood, tinha uma produtora com sede em Londres, a Daryl Prince Productions. Seus créditos em Hollywood sob o nome de Azim Bolkiah, incluíram Hilary Swank, em 2014, “You’re Not You” e Rupert Everett, em 2018, “The Happy Prince”. O príncipe e a empresa também estavam ligados a um projeto de filme sem título sobre o falecido estilista Alexander McQueen e Isabella Blow.
Com informações variety