Ex-bruxa afirma ter visto Lúcifer em Igreja Cristã
Setembro 8, 2020Uma mulher nos Estados Unidos afirma ter visto Lúcifer dentro da Igreja Cristã. Ela chama-se Beck Eckert e fez mais revelações que prometem abalar as estruturas de algumas religiões cristãs. Beth conta que é uma ex-bruxa e começou a frequentar a igreja evangélica em 2013, juntamente ao marido e filhos. Ela explica que desde então sentiu-se envolvida pelo amor de Deus e eles continuaram frequentando o local. Logo depois, todos da família foram batizados e tornaram-se membros ativos na Igreja. Indo até a congregação sempre que podiam.
Depois de alguns anos frequentando o local e fazendo sua vida de acordo com o que Cristo pregava, algo muito estranho aconteceu com Beth. Ela conta que as pessoas se afastaram dela porque ela não encontrava-se mais feliz ou se divertia como anteriormente. Para ela, a dor em seu interior havia transbordado e ela não mais conseguia esconder isso. Foi então que o líder da igreja que ela frequentava, foi ao encontro dela, pois havia algo estranho no ar…ela já não era mais a mesma. Beth sentia-se fraca e também não conseguia acompanhar as pregações.
Por fim, a liderança da igreja não estava gostado nada disso e ela sentia que havia algo a atacando naquele momento. E ela foi sentindo-se assim toda vez que voltava à Igreja. E foi então que ela acabou descobriu a ligação do líder da sua igreja com coisas ligadas com Bruxaria. Beth conta que depois que mostraram durante a adoração uma série de figuras que a deixaram transtornada. Isso porque ela começou a ver portais e viagens astrais através daquilo. E, segundo ela, isso não teria ligação nenhuma com a fé cristã. Ela ainda acha uma pena somente ela ter percebido isso e não todos os outros irmãos da congregação.
Na mesma noite, a mulher conta que sonhou que durante a conferência profética, onde encotrava-se mais cedo, estavam presentes bruxas na igreja e que havia também no mesmo local a presença do inferno através da realização daqueles rituais. No tal sonho, a mulher encontrava-se no 2º andar do local e viu pessoas agindo de forma estranha. Algumas de mãos dadas em oração, outras tremendo no chão. Com tudo isso, ela concluiu que tratava-se de uma falsa manifestação do Espírito Santo. Como se não bastasse tudo isso, a mulher conseguiu ver uma figura maligna no meio disso, e ela reconheceu, era Lúcifer.
Para ela, este é o motivo pelo qual estava sentindo-se mal no local. Lúcifer e bruxas eram presentes constantes nos cultos e conferências. O alerta dela é que existem bruxas e satanistas estão infiltrando-se em um propósito de destruir a fé e a igreja cristã. Beth explica que estas figuras malignas se passam por cristãos e honestos. Dão altas somas de dinheiro para que a Igreja torne-se dependente. Porém, o objetivo destes supostos cristãos é causar brigas entre os irmãos, promovendo desunião, ataques ao pastor e até levando ao fechamento da tal igreja.
Ainda segundo a mulher cristã, há nos Estados Unidos, uma tentativa a partir de um movimento em que as pessoas têm se envolvido em bruxarias e outros rituais não-cristãos na hora do culto e que isso pode estar atrapalhando o andamento da igreja. Beth entende que os cristãos têm que estar atentos à estas coisas ruins as quais possam estar expostos. E ter o discernimento de saber o que é o Espírito Santo e se realmente ele está presente ali. Para ela, muitos fiéis podem estar praticando bruxaria sem ao menos saber que estão sendo levados para o caminho do mal.
Fonte paraoscuriosos
Imagens: Pixabay / Youtube