Tristeza e luto: “Corpo de menina de três anos que estava desaparecida é encontrado boiando em rio”
Setembro 6, 2020O corpo de Emanuelle dos Santos Aquino de três anos que estava desaparecida foi encontrado boiando no rio Parauapebas na manhã deste domingo (6). A garotinha que era carinhosamente chamada de Manu estava com sua família em um Balneário conhecido como Zé de areia.
Manu estava bem próximo do local quando desapareceu, o padrasto da criança disse que de repente a menina sumiu de uma hora para outra, eles até acharam que a criança havia sido raptada.
No entanto o corpo da criança aparecer boiando no rio derruba a hipótese de rapto, aparentemente o que parece ter acontecido foi o fato de que a criança afundou na água sem que seus familiares percebessem, mas a polícia irá investigar o caso.
Moradores do bairro onde a mãe morava com criança encontraram o corpo boiando no rio. Enquanto o padrasto acionava o Corpo de Bombeiro muitas pessoas mergulharam várias vezes no rio, no local onde as pessoas tomam banho, eles informaram que lá existe um redemoinho e então todos começaram a acreditar que a criança possa ter sido puxada por ele e se afogou.
Os amigos da família enlutada se uniram para comprar o caixão para velar a pequena Emanuelle de apenas três anos, a solidariedade dos amigos se destacou no meio dessa tragédia no momento onde a família enfrenta grande dor.
O possível sequestro da criança chegou a ser noticiado em vários sites e através das redes sociais.