Vídeo: mulher com calor em avião, abre a porta de emergência, caminha pela asa e causa pânico
Setembro 2, 2020Quem precisa viajar utilizando os serviços aéreos sabe que há uma série de normas que precisam ser seguidas à risca para garantir a segurança de todos. Sempre que o passageiro tem alguma dúvida, é preciso solicitar a presença de uma das aeromoças para pedir informações.
Só que uma mulher acabou causando pânico nas pessoas que estavam em um Boeing 737-86N da Ukrakine International Airlines, a aeronave partiu de Antalya, na Turquia e havia aterrissado no aeroporto de Boryspil, em Kev, Ucrânia, quando a passageira resolveu abrir a porta de emergência.
Segundo testemunhas, a mulher estava bastante inquieta durante todo o voo, mas depois que o avião aterrissou, ela passou a reclamar que estava sentindo calor de mais e foi quando protagonizou a cena insólita.
A passageira simplesmente abriu a porta de emergência e saiu caminhando pela asa da aeronave, onde finalmente pode respirar mais aliviada e achou a temperatura bem mais agradável. Quem estava no avião ficou em pânico, com medo que ela caísse de lá e se machucasse.
Após ficar na asa por um tempo e ‘pegar um pouco de ar fresco’, como ela mesma disse, voltou para o avião e sentou-se ao lado do marido e dos filhos, que olhavam um para o outro sem saber o que dizer.
Woman went on a walk on the wing as she rushed to disembark plane pic.twitter.com/MwzRHUvWxG
— The Sun (@TheSun) September 1, 2020
O piloto imediatamente acionou a polícia que logo cercou o avião e a mulher foi levada para um interrogatório. Ela admitiu que cometeu um erro, porém, alegou que estava sentindo muito calor. Os exames indicaram que ela não havia feito uso de drogas e nem estava embriagada.
Como punição, a passageira teve o nome incluído em uma lista de pessoas que estão proibidas de voar com a empresa aérea. Agora, quando for viajar de novo não será pela Ukraine International Airlines.
Via: extra.globo.com