Mãe de Michelle Bolsonaro, desabafa e conta toda a verdade sobre a filha
Agosto 24, 2020A primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, foi alvo de críticas pelas redes sociais, após sua avó materna falecer vítima de coronavírus enquanto estava internada em um hospital público, na periferia do Distrito Federal.
O primo da esposa do presidente Jair Messias Bolsonaro foi um dos que usou a rede social para acusá-la de descaso com a família, mas agora, em entrevista à apresentadora Antônia Fontenelle, a mãe de Michelle Bolsonaro se pronuncia e esclarece o que ocorreu.
Em suas declarações, dona Graça defendeu a filha e disse que sua mãe, avó de Michelle, faleceu por conta da idade e saúde debilitada, aos 80 anos de idade.
Ela diz ainda que a idosa não faleceu em decorrência do novo coronavírus, como o hospital e a imprensa divulgaram.
De acordo com o que disse Dona Graça, a idosa já estava curada da covid-19 há cerca de 20 dias, mas com a saúde debilitada, e assim acabou morrendo.
Questionada, a mãe de Michelle disse que reprova a atitude do sobrinho, que acusou a primeira-dama de negligências com a família, principalmente com a avó. Dona Graça negou que a filha tenha sido negligente ou que abandonou os parentes.
Ela diz ainda que seu sobrinho Eduardo D’Castro não era um neto que demonstrava esse carinho todo pela avó, afirmando inclusive que, quando sua mãe chegava na porta da casa dele, ele nem a tratava bem. Dona Graça afirma que, por conta disso, ele não tinha a “moral” de falar em nome da família.
Encerrando a entrevista, dona Graça diz que Michelle é amorosa com todos e que foi criada dentro da casa da avó, a quem tinha muito apego e carinho. Segundo ela, sua mãe amava a neta com todas as suas forças.
Veja o video no inicio da Pagina
Fonte Minuto.info Via: youtube.com