Bebé é encontrada numa bolsa em Igreja com uma carta:” Ela é só um anjinho, cuide dela por favor “
Agosto 10, 2020Uma recém-nascida foi encontrada abandonada dentro de uma igreja católica, em Jundiaí (SP), na Vila Arens. A mãe da bebê, deixou uma carta para quem achasse a bebê, pedindo que a criança tenha um lar.
Ainda segundo as autoridades policiais, uma equipe foi chamada pelo vigilante da igreja, que estava a chegar para iniciar o seu dia de trabalho, e reparou que estava ali uma bolsa no local.
Quando abriu o saco, para verificar o que estava no interior, ele encontrou a recém-nascida. Suspeita-se que ela foi deixada lá ainda na noite desta sexta-feira (7), antes de a igreja encerrar.
Os policiais, se deslocaram até ao local, e verificaram que a criança, não tinha quaisquer ferimentos. Os agentes, levaram a criança até ao hospital.
Entretanto, foi acionado o Conselho Tutelar, e depois da criança ter passado por exames, o judiciário vai decidir para onde ela irá ser reencaminhada. A mulher não teve a identidade revelada.
“Essa princesa, podem chamar de Zoe Maria. Ela nasceu a 31 de julho de 2020 às, seis horas e quarenta da manhã , mas está necessitando de um lar. Quem a encontrar, seja quem for, não faça nenhum mal a essa princesa. Por favor, ajude ela.
Nem tenho orgulho, e nem me sinto feliz, perante tal situação, mas creio estar a fazer o melhor que posso para ela. Mas infelizmente, não tenho condições para a puder criar.
Só quero pedir para cuidar dessa princesa e por favor, não faça qualquer mal, para ela, ela apenas é um anjo que precisa de um lar. Seja quem for que a encontrou e , não a puder dar um lar que precisa,ajude ela a ir parar num lugar seguro. Que Deus proteja você.
E para você minha princesa, que um dia mais tarde,me possa perdoar, porque jamais te esquecerei. Você vai sempre ficar, sempre no meu pensamento,meu coracao e minhas orações. Te amo princesa”.
Escreveu a mãe, na carta.
Via: g1.globo.com