Cantor infectado pela Covid-19 diz que coronavírus parece ‘atropelar como um trator’
Junho 17, 2020Em 5 de junho, o fã-clube da querida banda Polegar ouviu a infeliz notícia: Alan Frank, um dos principais cantores, estava infectado com o novo coronavírus e internado no hospital Albert Einstein, na UTI.
Nesta terça-feira (16), Alan postou um vídeo em seu Instagram, onde comentou sobre a reabilitação da doença.
“Não sei quanto tempo fiquei aqui. Fui intubado por 6 a 7 dias. Tive que reaprender tudo, comer, conversar e andar. No entanto, toda a equipe está muito atenta, graças a Deus, progredi muito. Estou com cateter de oxigênio e sonda para alimentos. Vivo por muitos aparelhos, mas vou vencer “, disse Alan.
“A vida não é feita de bens, sequer dinheiro. O que é valioso é o momento feliz em que vivemos com as pessoas que amamos. Vocês não sabem quanto os amigos tem importância em momentos assim. Cuidado com esse vírus, ele se espalha por nós, parecendo que fomos atropelados por um caminhão”, disse ele.
“O testemunho do médico, agora na posição de um paciente , internado na UTI. Gravei o depoimento na UTI no dia dos namorados, em 12 de junho, quando eu havia intubado aqui e feito um grande progresso. Ainda no hospital, mas bem melhor. Muito obrigado pelo amor, carinho e dedicação, graças a Deus, orações, amigos, família.”
Os fãs comentaram, esperando que o oftalmologista melhore em breve.
Entenda melhor a situação
No dia em que Alan Frank foi hospitalizado, o filho mais velho do ex-cantor, Renan Parrillo Schlang, revelou mais informações sobre seu pai à emissora Balanço Geral, na Record.
Ele comentou: “Ele ficou por uma semana e só se tratou com remédios. Seus pulmões foram danificados, mas hoje ele está na unidade de terapia intensiva, todos intubado e respirando mecanicamente”.
“O médico dele conversou conosco e disse que seus exames clínicos são o mais positivo possível. Ele realizou respiração artificial e intubação endotraqueal, porque os músculos do sistema respiratório se cansaram devido à respiração difícil.”
Via: ofuxico.com.br