Menina de 2 anos perde a vida ao ser obrigada pela mãe a engolir um pedaço de pão
Março 6, 2020Algumas histórias são tão pesadas, que nos recusamos a acreditar que são reais. Infelizmente, estes casos são verdadeiros, por mais que nos custa acreditar. Uma criança perdeu a vida por uma punição de recebeu da própria mãe.
O caso aconteceu em 9 de maio de 2019, Omsk, na Rússia. A mulher de 28 anos, identificada por Svetlana Mirzoeva, tirou a vida da própria filha, Viktoria, uma menina de 2 anos, que faleceu sufocada ao ser obrigada a engolir um pedaço de pão. A sentença da mulher saiu apenas agora, ela deverá cumprir 11 anos de prisão.
No tribunal, a mulher chorou muito e confessou que fez a filha engolir um pedaço de pão, a ordem era para seu um castigo porque a criança havia jogado um pedaço de pão no chão.
O pedaço de pão foi forçado na garganta da garotinha e acabou sufocando a menina.
Durante seu depoimento, a mãe relatou que ao ver a menina quieta e com corpo molinho, tentou salvá-la, ela chegou a fazer respiração boca a boca, também colocou um pouco de água na boca da criança para tentar amolecer o pão, mas infelizmente, a menina não resistiu. A cena foi presenciada por outro filho de Svetlana, Ali, que hoje está com 4 anos.
O corpo da criança foi enrolado em uma toalha em seguida colocado em uma bolsa esportiva e descartado em um local desconhecido. Alexey Tretyakov, 30 anos, namorado da mãe da criança, foi o responsável por sumir com o corpo da criança.
Vizinhos da casa da família, relataram que no dia em que o crime aconteceu, Svetlana, contou que a menina estava na casa do pai, a mulher aparentava estar feliz e bem-humorada e revelaram que ela estava comemorando o feriado sobre a vitória da Rússia na Segunda Guerra Mundial.
Com o passar dos dias, Viktoria não ‘voltou’ da casa do pai, isto fez com que os vizinhos da família suspeitassem que algo estava errado. Svetlana acabou confessando que a criança estava morta, mas, na ocasião ela não assumiu a culpa pelo crime, ela alegou ter sido um acidente e culpou seu companheiro.
O casal fazia uso excessivo de álcool, o que fez com que Alexey, perdesse a vida 10 dias depois de ser acusado por Svetlana. No tribunal, a mulher acabou assumindo a culpa e detalhou como tudo aconteceu. O corpo da criança nunca foi encontrado e o menino Ali, foi encaminhado aos cuidados de um orfanato.