Jovem em estado terminal de câncer foge de hospital em Joinville para realizar um desejo
Março 6, 2020A vida corrida não nos permite muitas vezes, apreciar e agradecer as coisas do dia a dia, e deixamos passar momentos sem dar nenhum valor, somente quando por algum motivo, somos impedidos de dar um passo é que vem a reflexão, ou melhor a auto reflexão.O que eu faria si eu tivesse a chance de realizar o ultimo desejo. Talvez sonhasse com uma grande viagem, ou uma super aventura, mas um Jovem, deu a todos uma lição.
Com apenas de 18 anos, Wendrik Santos estava diagnosticado a um ano com câncer terminal no intestino, o rapaz estava internado, no hospital publico de Joinville, quando resolveu fugir da unidade, para realizar um desejo.
Era começo da manha, quando o Jovem deixou o leito do hospital sem avisar ninguém, mesmo debilitado, ele teve força de ir ate um ponto de ônibus, e seu destino era uma rede de restaurantes, pois tinha um desejo enorme de comer um hambúrguer, lanche que ele não sentia o sabor a tempo, desde que a doença se agravou. ao chegar no estabelecimento, o jovem foi recebido pelo gerente, que lhe ofereceu uma água. Sem dinheiro o Jovem saiu novamente e foi ate a câmara dos vereadores, onde a Mãe já havia trabalhado no passado.
Muito fraco subiu lentamente as escadarias e pediu ajuda na recepção. Foi nesse momento que uma das empregadas e amiga da Mãe do Jovem atendeu e perguntou si ele precisava de alguma coisa, o jovem respondeu que si ela poderia emprestar 15 reais para poder comer um hambúrguer.
Ela prontamente disse que sim, depois com muita debilidade o jovem foi ao restaurante realizar seu ultimo desejo, comer um hambúrguer.
Ele se sentou pediu seu lanche acompanhado de 2 refrigerantes. Depois de comer todo o lanche o jovem passou mal e foi levado ao hospital novamente. E dias depois ele faleceu.
Uma grande lição de vida, valoriza o que você tem hoje, porque você não sabe o que vai suceder no dia de amanha.
Via: osul.com.br