Menino morre no mesmo dia em que sua mãe e pai diz que a mãe o veio buscar
Março 4, 2020A história do menino Britânico identificado como Joel, emocionou a todos os internautas. O garoto de apenas 11 anos, acabou descobrindo da pior forma que estava com câncer.Mas isso não deixou abalar a sua coragem. Seguiu firme com o tratamento que se dividiu em cirurgias e 56 sessões de quimioterapia e radioterapia.
Porém, depois um longo período se tratando, o médico abriu o jogo e disse que não tinha mais o que fazer para curá-lo.O seu pai, Dave, conta que Joel, faleceu 8 meses depois do médico o ter desenganado.Ele foi a óbito no dia 8 de fevereiro, mesma data em que a sua mãe se foi, seis anos atrás.
Ainda de acordo com Dave, a mãe dos seus filhos faleceu depois de sofrer um acidente de carro, em um dia de chuva muito forte.Ele conta que os dois se separaram amigavelmente, e ela saiu de casa com o seu carro em um dia de temporal forte, numa curva, perdeu a direção e despencou de uma pedreira.
Para tentar reanimar todos, iriam fazer uma viagem, mas antes, o pai notou que o seu filho estava com um caroço no antebraço, e após realizar todos os exames, veio o diagnóstico de um câncer agressivo.
No dia do velório de Joel, o pai disse: “Não acho que a data seja coincidência. Acho que Júlia estava olhando por ele e o queria do seu lado.”
Fonte: Crescer/Globo