Atenção : falsas acusações contra o Santo Papa estão circulando devido a incidente Praça São Pedro
Janeiro 9, 2020A publicação é devido ao incidente que aconteceu no vaticano quando uma senhora tocou na mãe do Papa Francisco. O site frontcatolico postou uma publicação acusando que os evangélicos mal intencionados estão tentado denegrir a imagem do Papa. A publicação tem a seguinte mensagem :
“Vários evangélicos sectários mal intencionados e vários adeptos de correntes satânicas, DE MUITOS LUGARES, estão usando sem nenhum direito autoral de publicação, através do famoso “copia e cola”, a fotografia que a media geral publicou e noticiou onde o Papa, dizem, tratou mal uma fiel ontem na praça de São Pedro.
Isto para denegrir a imagem do Santo Padre e da Igreja como sempre tentam fazer. A bem da verdade, o que ocorreu aqui no Vaticano na Praça São Pedro (Roma) ontem, é que uma senhora asiática, saudando o Santo Padre, não só o saudou, mas ficou segurando sua mão e puxou-a a si.
Estes mal intencionados, estão publicando que ele tratou mal uma pobre fiel dando mal testemunho e provando que se realmente fosse de Deus não tratava assim seus fieis. (Atenção: estou sendo delicado aqui para não usar as mesmas palavras que estão usando para denegrir sua imagem!)
A VERDADE É QUE:
O Papa tem problemas físicos devido a vários problemas de saúde e corre sempre o risco de cair pois não tem firmeza no andar e por qualquer balanço ou movimento brusco corre o risco de cair.
A senhora puxando-o, o faria perder o equilíbrio e ele chamou a sua atenção pedindo para não puxa-lo.
Ali , ele sentiu-se como qualquer pai que chama a atenção de um filho, quando faz o que não deve!
Infelizmente estão usando nas medias sociais este episodio para denegrir gravemente com palavras pesadíssimas a sua imagem de Pastor da Santa Igreja.
COMPARTILHEM!!! o mais que poderem E PEÇAM que seus amigos compartilhem este post para que os cristãos católicos não façam confusão entre a verdade e a mentira do que ocorreu e não se abalem na fé, e assim o mal não vença o bem. Deus os abemcoe.
Padre Antonio Lima.”