Brasileiro desaparecido em Israel é encontrado morto

Brasileiro desaparecido em Israel é encontrado morto

Outubro 10, 2023 Não Por love amem

No ultimo sábado 7 uma um ataque inesperado do Hamas matou várias pessoas . Segundo o G1 até a data desta terça feira 10 já se contabiliza mais de mil mortes confirmadas em Israel e na Faixa de Gaza.

Um cidadão brasileiro que estava presente em uma festa próxima à Faixa de Gaza durante um conflito, que envolveu o grupo islâmico Hamas, foi localizado sem vida. Ranani Nidejelski Glazer, com 24 anos de idade, havia desaparecido após o início do ataque.. A família do jovem confirmou essa triste notícia à Folha de São Paulo nesta segunda-feira, 9 de outubro.

Ranani, originalmente de Porto Alegre, no estado do Rio Grande do Sul, residia em Israel há sete anos e possuía a cidadania israelense.

Uma pessoa de origem brasileira sofreu ferimentos e 3 estão desaparecidas em Israel, são elas: Rafael Zimerman que foi ferido por estilhaços de granadas durante uma festa rave, enquanto Bruna Valeanu e Ranani Glazer estão desaparecidos.

Devido aos recentes ataques ocorridos em Israel a partir do sábado (7/10), o brasileiro Rafael Zimerman sofreu ferimentos por estilhaços de granadas durante uma festa rave e encontra-se atualmente hospitalizado no Soroka. Segundo um comunicado oficial do Itamaraty, Zimerman está em estado de choque, mas sua condição é estável. Além disso, o órgão também informou que os brasileiros Bruna Valeanu e Ranani Glazer e Celeste Fishbein estão desaparecidos.

Ranani Glazer, de 24 anos, estava participando de uma festa rave no Sul de Israel quando o país foi alvo de um bombardeio. Amigos relataram que o jovem estava escondido em um abrigo, mas que o local foi invadido. Desde então, os familiares não receberam mais notícias do gaúcho.

Bruna Valeanu estava presente na mesma festa rave que Ranani, embora não haja informações até o momento que indiquem que eles se conheciam previamente. Bruna, natural do Rio de Janeiro, residia na cidade de Petah Tikva, nas proximidades de Tel Aviv.

Noticia publicada inicialmente em verdadeiranatureza.com