Filho de Leonardo explica por que está morando com o pai
Setembro 13, 2023O filho do cantor sertanejo Leonardo, Matheus Vargas, satisfez a curiosidade de seus fãs ao responder perguntas em suas redes sociais. Muitos deles observaram que ele está atualmente residindo na residência de sua família e expressaram interesse em saber o motivo por trás disso.
Um seguidor perguntou se ele morava com Poliana Rocha, esposa de Leonardo, e seu pai em Goiás, observando que frequentemente aparece ao lado deles em fotos e vídeos compartilhados nas redes sociais. Matheus confirmou isso e compartilhou os motivos por trás dessa escolha.
De acordo com Matheus Vargas, essa proximidade tem um propósito específico: buscar orientações para sua carreira como cantor. Ele compartilhou: “Sim, estou morando temporariamente em Goiânia com meu pai e minha tia, Poliana. No entanto, tem sido uma experiência muito enriquecedora viver com eles. Ter meu pai aconselhando-me diariamente em questões relacionadas à minha carreira é extremamente valioso, considerando todas as experiências que ele viveu em sua vida. Tudo o que ele compartilha comigo é sempre muito benéfico.”
Recentemente, Matheus Vargas tornou público seu relacionamento com a influenciadora Hariany Almeida. Ela também teve a oportunidade de conhecer a residência de seu pai e desfrutar de todas as comodidades disponíveis lá.
Liz Vargas, atualmente uma consultora de imagem, tinha cruzado caminhos com o cantor durante sua época como integrante do grupo Banana Split. Em suas redes sociais, recentemente, ela compartilhou que mantêm uma relação amigável: “O tempo passou e vivemos o que tínhamos para viver. Tivemos um relacionamento breve. Hoje, temos um bom entendimento e um vínculo duradouro, mas só nos comunicamos quando necessário,” revelou ela em resposta à curiosidade dos fãs.
Em uma entrevista recente para um canal, Liz também expressou seu desejo de que ele não tivesse seguido a carreira de cantor, devido às complexidades desse meio. Ela explicou: “Ele cresceu imerso no mundo da música, não teve escolha. Começou muito jovem e enfrentou desafios precoces. Entrar na indústria musical não é algo simples. Eu, na verdade, sinto um certo remorso por ter sido contra.”