Influencer vende seus óvulos porque diz que é linda e está a fazer bem para a humanidade

Influencer vende seus óvulos porque diz que é linda e está a fazer bem para a humanidade

Setembro 11, 2023 Não Por love amem

Embora seja verdade que a beleza exterior pode ser objeto de apreciação e desejo para muitas pessoas, é vital lembrar que a verdadeira beleza está na diversidade e complexidade humana.

A ideia de “gerar filhos lindos” por meio da venda de óvulos poderia suscitar preocupações éticas e promover uma visão limitada e superficial da humanidade. No entanto, esta é exatamente a iniciativa que uma jovem influencer teve, gerando inevitavelmente uma enxurrada de polêmicas: mas vamos analisar a situação em detalhes.

Ao compartilhar sua genética, Aella acredita que está “fazendo um favor à humanidade”. Sua intenção é vender seus óvulos para “ajudar a produzir lindos filhos”. Segundo ela, seus óvulos são de “qualidade excepcional” e com essa venda ela ajudaria mais pessoas a terem seus genes e conceber lindos filhos.

A jovem influencer tem uma aparência indubitavelmente atraente e traços delicados, certamente fruto de uma boa combinação genética e por isso está firmemente convencida de que pode oferecer uma “ajuda” válida.

“Acho meus genes incríveis, adoraria ver mais deles no mundo, mas não tenho planos de reproduzir agora”, escreveu a influencer em um post no Twitter. “Se você estiver interessado em usar meus óvulos para se reproduzir, estou disposta a discutir isso em troca de meu tempo e meu medo de agulhas. Tenho todos os tipos de exames de laboratório, exames de saúde e históricos familiares que posso compartilhar“.

Como mencionado anteriormente, de fato, Aella afirma ter submetido seus óvulos a vários exames médicos para garantir sua excelência, pois ela só quer ser útil.

Apesar de seu sucesso financeiro nas redes sociais, ela insiste em tornar o mundo um lugar melhor à sua maneira.

Essa sua iniciativa suscitou várias reflexões sobre os conceitos de beleza subjetiva, padrões sociais e a importância dada à aparência externa, bem como as consequências de novos métodos de conceber. O que você acha disso?


via Cdn