Mulher de 74 anos recusa  usar roupas de idosa e continua ignorando críticas

Mulher de 74 anos recusa usar roupas de idosa e continua ignorando críticas

Agosto 3, 2023 Não Por love amem

Aos 74 anos, Colleen Heidemann está desafiando as normas sociais e demonstrando que a idade não deve ditar suas escolhas de moda. Com um número impressionante de mais de 321.000 seguidores no TikTok, Heidemann exibe destemidamente roupas que alguns podem considerar ousadas para sua idade. Apesar de qualquer crítica que possa receber, esta mulher notável permanece implacável e tem uma resposta pungente para aqueles que questionam suas decisões de vestuário.

 Colleen é ex-comissária de bordo que iniciou sua carreira de modelo quase 70 anos de idade se tornou uma sensação nas redes sociais, cativando o público com seu guarda-roupa chique e compartilhando dicas de fitness e beleza.

Apesar de duramente criticada pelas roupas não adequadas a sua idade, Colleen continua persistente  e a vestir o que mais gostas. A mulher escolhe para vestir roupa  ousada como saias curtas, jeans rasgados, salto alto e maiôs. Colleen permanece firme na sua crença de que mulheres de todas as idades podem vestir o que gostarem e continuarem incrivelmente bonitas.

A ex-comissária de bordo tem muitos seguidores online e é uma inspiração para muitos que elogiam a sua determinação, ousadia e confiança . Você tem um charme eterno”; “Eu realmente admiro você por sua coragem”; “Você é linda! Como você, não pretendo me vestir como a sociedade gostaria: vou continuar usando o que mais gosto!”

A idosa publicou um vídeo de traje de banho e recebeu inúmeras criticas negativas as quais a modelo de 74 anos respondeu corajosamente.

“Este maiô não é apropriado para a minha idade”,  reconheceu Colleen e declarou :“Eu digo: use o que faz você se sentir bem! .Todo mundo tem um corpo de maiô”.

Colleen com sua atitude destemida e aparência marcante, Heidemann serve como um farol de inspiração para mulheres de todas as idades, encorajando-as a abraçar sua individualidade e rejeitar os rígidos padrões de beleza da sociedade.

via Nowiveseeneverything

Advertisements