Sorte , protecção, luz :  Saiba o que revela a sua cruz !

Sorte , protecção, luz : Saiba o que revela a sua cruz !

Julho 2, 2023 Não Por love amem

A cruz é um símbolo universal muito antigo. Dentre os vários significados, o mais reconhecido é como símbolo da fé cristã. Utilizada por diversas culturas, crenças e religiões, na maioria das vezes, a cruz representa a boa sorte, protecção  de quem a carrega. Além disso, apresenta uma grande variedade de formas, cada uma com o seu significado. São exemplos: cruz de São Pedro, cruz de Santo António, cruz vergada, cruz grega, cruz latina, cruz celta, cruz de Malta, cruz Juliana, cruz papal, cruz baptismal, dentre outras.

Escolha uma das 3 cruzes da Imagem

Se você escolheu a Cruz Cristã

A cruz cristã é o símbolo supremo da fé e da Santidade, uma vez que Cristo foi crucificado antes de morrer num ato de sacrifício para salvar a humanidade. Para tanto o crucifixo tornou-se um objeto de devoção cristã estando presente em igrejas, capelas, monastérios e templos.

A despeito de ser muito conhecida como símbolo cristão, a cruz já era utilizada por povos da antiguidade, do período neolítico. Posteriormente, foi usada por egípcios, gregos, celtas e astecas.

Em geral, partilha muito de seu simbolismo com o número quatro, o quadrado ou o cubo, de modo que a planta de muitas igrejas foram construídas em formato de cruz.

Você é uma pessoa muito abençoada por Jesus. Provavelmente já deve ter notado que possui uma grande sabedoria e força interior. As situações que parecem muito difíceis para outras pessoas, são simples e fáceis para você, isso porque é cercado de energias superiores positivas, que sempre o orientam no caminho certo.

Você tem o dom de trazer um olhar positivo para tudo o que acontece ao seu redor, o que torna os fardos da vida mais leves. Por esse motivo, é muito querida pelas pessoas com as quais convive, que sempre se inspiram por sua resiliência e luz natural.

Existem algumas coisas que estão tirando o seu sossego, mas  Jesus tem uma mensagem para você: todas as suas dores, medos e conflitos chegarão a um fim logo. Você é um ser de muita luz e ela sempre será maior do que qualquer escuridão que tente dominá-lo. Confie em si e nas provisões divina e você sempre estará bem!

 

 

Se você escolheu a Cruz Latina

Sua forma (parte vertical longa e horizontal mais curta) é a mais conhecida dentre todas as cruzes, visto que Cristo foi crucificado numa cruz com essa forma. É por isso que a mesma se tornou símbolo de luz, de reencarnação e de Jesus.

Uma de suas maiores qualidades é a humildade. Num mundo onde cada vez mais as pessoas estão apenas preocupadas consigo mesmas e não enxergam o próximo, você traz uma energia de amor e empatia, mostrando que ainda existem bons corações e pessoas nas quais podemos confiar.

Você tem um dom muito especial de trazer alegria, inspiração e amor para a vida das pessoas com quem convive. Esse é um presente muito especial dado a você por Jesus e o ajuda a fazer do mundo um lugar melhor, com pessoas mais conscientes e iluminadas. Para se desenvolver ainda mais em sua missão, confie mais na provisão divina e será capaz de ajudar as outras pessoas de forma ainda mais poderosa.

 

 

Se você escolheu  a Cruz Celta

 

A cruz celta, ou cruz céltica, representa a espiritualidade focada na criação. Além disso, simboliza fertilidade e é utilizada como um talismã.Trata-se de um símbolo do povo celta que passou a ser utilizado pelas igrejas protestantes. Simboliza nascimento, morte e ressurreição de Jesus.

O grande presente dado por Jesus é a imensa bondade em seu coração. Dizem que as pessoas verdadeiramente boas fazem o bem sem olhar a quem, e essa é uma definição que lhe serve muito bem! Você sabe que sua missão nessa vida é servir como um farol para todos aqueles que estão perdidos e ajudá-los a seguirem por um caminho bom. E você abraça essa missão com muito amor, entende que a felicidade é uma consequência daquilo que emanamos para o universo, e por isso toma muito cuidado para que todas as suas atitudes reflitam a realidade que você deseja viver.

Advertisements