Após buscas da PF , Michelle Bolsonaro faz declaração , cita Salmo e lamenta morte
Maio 3, 2023O ex-presidente Jair Bolsonaro foi alvo de operação da Polícia Federal na manhã desta quarta-feira (3). Por volta das 6h, agentes federais foram à casa de Bolsonaro, em um condomínio de Brasília, e apreenderam os aparelhos celulares dele e de Michelle.
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro comentou por meio dos stories no Instagram a Operação Venire realizada pela Polícia Federal (PF) em sua casa. As apreensões aconteceram na investigação de inserção de dados falsos em cartões de vacinação. Os cartões de Bolsonaro, Michelle e da filha do casal, Laura, de 13 anos, teriam sido adulterados direto do sistema do Ministério da Saúde.
Por meio das stories do instagram Michelle declarou :
“Hoje a PF fez uma busca e apreensão na nossa casa, não sabemos o motivo nem o nosso advogado não teve acesso aos autores. Apenas o celular do meu marido foi apreendido. Ficamos sabendo, pela imprensa, que o motivo seria ‘falsificação de cartão de vacina’ do meu marido e da nossa filha, Laura. Na minha casa, apenas EU fui vacinada”;
“Os que confiam no Senhor serão como o monte Sião, que não se abala, mas permanece para sempre. Salmos 125-1. Eu confio no Senhor! Obrigada amado da minha alma”, conclui Michelle.
Michelle Bolsonaro Lamenta Morte
Em seguida a sua declaração nas stories Michelle lamentou a morte de uma criança :” Ravi descansou . Meus sentimentos aos pais , familiares e amigos. Que Deus console os corações enlutados .” declarou Michelle
Versão de Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro deu entrevista logo após o ocorrido e contou sua versão. O ex-presidente afirmou que não se vacinou, como falava na época da pandemia. Segundo ele, Michelle Bolsonaro tomou a vacina da Jansen nos Estados Unidos – agentes da PF fotografaram o cartão de vacina da ex-primeira-dama. Sobre Laura, o ex-presidente afirmou que a menina não foi vacinada por determinação médica e há laudo com essa determinação.