banner
Ana Maria Braga retorna ao Mais Você abatida e solta as lagrimas

Ana Maria Braga retorna ao Mais Você abatida e solta as lagrimas

Abril 17, 2023 Não Por love amem

Ana Maria Braga, 73, voltou a tv Globo nesta segunda 17 , depois de uns dias afastada devido a uma pequena cirurgia de varizes . As varizes são veias superficiais anormais que causam dores, sensação de ardência e até inchaço ao redor do tornozelo. Segundo a a Sociedade Brasileira de Angiologia e de Cirurgia Vascular (SBACV), são causadas nos pacientes por longos períodos em pé ou sentado.

No retorno as manhãs da Rede Globo, Ana Maria Braga não foi capaz de conter a emoção e desabou em lágrimas diante das câmeras e ao vivo depois de enfrentar complicações após a cirurgia as varizes ela refletiu sobre sua existência .

“Eu diria que de vez em quando a gente tem um monte de tempo pra pensar na vida, nas pessoas, naquilo que nos rodeia, e eu volto naquela frase depois desse grande perrengue: “que bom. Estou aqui mais um dia. Acordamos mais um dia”, declarou.

Com lágrimas nos olhos e emocionada Ana Maria continuou falando sobre a saudade que teve enquanto esteve longe do programa que comanda a anos . Na língua portuguesa existe uma palavra que não tem em numa outra língua, que é saudade. E saudade resume tudo o que eu senti. Saudade. Mesmo”, disse ela emocionada.

Ana Maria Braga ficou mais tempo do que o previsto longe da Tv Globo devido a ter enfrentado algumas complicações após cirurgia. A apresentadora que fugiu de casa aos 18 anos  já passou por 5 tipos de câncer diferentes . Em 1991 passou por câncer da pele : em 2001 descobriu tumor na virilha e no reto. Já em 2015, ela contou que passou por uma cirurgia de retirada de tumor cancerígeno no pulmão esquerdo. Em 2020 Ana Maria Braga descobriu novamente um câncer no pulmão e ficou curou segundo a apresentadora devido a ter acesso “ao que há de melhor na medicina”.

Ana Maria Braga devota de Nossa Senhora de Fátima , vai  todos os anos a Portugal agradecer pela cura de um câncer da pele que teve em 1991.