Jesus Cristo ressuscitará a 23 de Abril quando o sol, a lua e o planeta Júpiter se alinharem na constelação de Virgem .
Abril 2, 2023Os teóricos da conspiração provocaram novos temores de que o mundo acabe já neste mês.
Teme-se que o sol, a lua e o planeta Júpiter se alinhem na constelação de Virgem em 23 de abril para realizar a segunda vinda de Jesus Cristo, conhecida como o arrebatamento.Na mesma noite, também é dito que o sistema mitológico do planeta, conhecido como Planeta X ou Nibiru, aparecerá no céu.
David Meade, que escreve para o Planeta X News, avisou que os vulcões irromperão em 23 de abril para marcar Rapture – a crença de que Cristo ressuscitará novamente.Vídeos e sites evangélicos do YouTube afirmam que uma passagem da Bíblia no livro do Apocalipse e uma constelação astrológica em 23 de novembro do ano passado sinalizaram o início do arrebatamento.
Teme-se que o sol, a lua e o planeta Júpiter se alinhem na constelação de Virgem. O arrebatamento é acreditado para ser a segunda vinda de Jesus Cristo.
A passagem 12: 1-2 diz: “E apareceu no céu um grande sinal: uma mulher vestida do sol, com a lua debaixo dos pés e na cabeça uma coroa de doze estrelas. Ela estava grávida e estava chorando de dores de parto e da agonia de dar à luz.Os teóricos dizem que a mulher na passagem é Virgem, onde se afirma que o sol e a lua se alinharão.
Meade se referiu a esta primavera como uma “convergência de fim de dias”.
Em um artigo no início de 2018 , ele escreveu: “No início de abril de 2018, o desaparecimento da Igreja (todos os verdadeiros cristãos em todo o mundo também conhecido como o arrebatamento) irá ocorrer.
“Isso será seguido rapidamente pela ascensão do Anticristo, a aparição do Planeta X e da Terceira Guerra Mundial.
“Sete anos de tribulação vão garantir. Isso está além de qualquer sombra de dúvida.”
A internet está repleta de teorias da conspiração, afirma que o sistema Nibiru ou Planeta X está rumando para a Terra, e desencadeará o fim do mundo quando passar pelo nosso planeta.
Mas antes de se preparar para o apocalipse, vale a pena notar que Meade e outros prognosticadores do juízo final já previram incorretamente o fim do mundo.
Em setembro, a NASA foi forçada a negar rumores de Armagedom quando começaram a circular teorias da conspiração que sugeriam que Nibiru, também conhecido como o planeta da morte, iria colidir com a Terra e destruir toda a vida.
Esta teoria de um planeta rebelde – também conhecido como “Planeta X” – tornou-se tão prolífica que a NASA divulgou uma declaração para confirmar que não era verdade.
A declaração dizia: “Várias pessoas estão ‘prevendo’ que o mundo acabará em 23 de setembro quando outro planeta colidir com a Terra. O planeta em questão, Nibiru, não existe, então não haverá colisão”, disse a agência espacial.
“Nibiru e outras histórias sobre planetas rebeldes são uma farsa da internet.
“Não há base factual para essas afirmações. Se Nibiru ou o Planeta X fossem reais e se dirigissem para um encontro com a Terra, os astrônomos o teriam rastreado pelo menos na última década, e isso seria visível a olho nu agora.
“Obviamente, não existe.”
De onde vem a teoria da conspiração?
Além de observar as aparentes marcas místicas nas pirâmides do Egito, a previsão de Meade baseia-se em grande parte na passagem bíblica Isaías, capítulo 13 9-10, que diz: “Veja, o Dia do Senhor está chegando – um dia cruel, com ira e raiva feroz – para tornar a terra desolada e destruir os pecadores dentro dela.
“As Estrelas do Céu e suas constelações não mostrarão sua luz. O sol nascente será escurecido e a Lua não dará sua luz.”
Supostamente, um alinhamento celestial acontece no dia 23 que espelha um forte no livro do Apocalipse. Mas especialistas provaram que não há nada especial sobre a formação da lua, dos planetas ou do sol naquela data.
Meade, que primeiro afirmou que Nibiru estava a caminho em uma série de posts no YouTube, depois esclareceu sua teoria, confirmando que o esperado apocalipse havia sido adiado enquanto também alegava que o planeta nunca foi previsto chegar em uma data específica em primeiro lugar. .
Traduzido por loveamem de https://www.mirror.co.uk/