Gêmeas nascem com o cabelo branco, e surpreendem os pais com o diagnóstico dos médicos

Gêmeas nascem com o cabelo branco, e surpreendem os pais com o diagnóstico dos médicos

Março 27, 2023 Não Por love amem

Existem muitos traços maravilhosos nos seres humanos que nos tornam únicos. Diferentes tons de pele, cor de olhos, penteados e tatuagens fazem de nós um colorido arco-íris de cultura e beleza. No entanto, algumas características são mais raras do que outras, e o cabelo incrivelmente branco destas gêmeas é um exemplo disso.

Foto: YouTube

Jorge Gomez e sua esposa tiveram duas filhas muito especiais, Catalina e Virginia. As garotas eram raras por várias razões: primeiro porque eram gêmeas, o que já é uma bênção especial em si. Para além disso, elas também eram bebês prematuras e tinham um cabelo incrivelmente branco.

As duas pequenas maravilhas eram crianças albinas! Eles atordoaram e surpreenderam o mundo inteiro quando nasceram. O albinismo é uma condição em que uma pessoa não produz melanina. Isso, por sua vez, leva a uma falta de coloração no corpo inteiro. Esses problemas de pigmentação geralmente também vêm associados a problemas de visão.

Rioja On Line

Os médicos, pais e parentes das meninas simplesmente não podiam acreditar. Elas eram tão especiais e bonitas à sua maneira. Virginia e Catalina também foram abençoadas com um irmão mais velho de nove anos de idade, que ficou simplesmente em êxtase por ter duas irmãs em sua vida.

Cuidado especial

Cuidar das meninas é um desafio para os pais. Mas, com um pouco de amor e tempo, tudo é possível. Devido ao albinismo, as meninas precisam de cuidados especiais em relação ao sol. Enquanto outras crianças podem usar protetor solar e passar o dia todo ao ar livre, Catalina e Virgínia são muito sensíveis aos raios UV do sol e têm que limitar sua exposição ao sol para o resto da vida.

Mas esses obstáculos não conseguiram derrubar a felicidade de Jorge Gomez e sua esposa.  A fotografia acima mostra os pais segurando alegremente as meninas em cobertores coloridos, sorrindo de orelha a orelha. Eles são definitivamente pais orgulhosos!

“Quando eles nos deram a notícia de que teríamos dois bebês, isso nos deu muita felicidade e, quando elas nasceram e vimos que eram albinas, a nossa felicidade não mudou em nada. Para nós é uma bênção.”

Instagram

As duas crianças são diferentes, mas elas não estão sozinhas no mundo. Outro caso famoso de albinismo gémeo é no Brasil, onde duas jovens raparigas, Lara e Mara Bawar, são modelos famosas devido à sua condição e beleza natural. No entanto, a história delas nem sempre foi feliz. Quando eles nasceram, o pai não acreditou na companheira e achou que ela tinha sido infiel. Então, ele abandonou a mulher e as bebês. Mas a mãe e as filhas seguiram em frente, e agora as garotas estão fazendo sucesso com a sua aparência natural e bonita.

Com certeza Catalina e Virginia também serão bem-sucedidas no futuro, com uns pais maravilhosos como esses. Vamos compartilhar para mostrar ao mundo que ser diferente não é um problema!

Fonte: Shareably