MC Guimê e Cara de Sapato eliminados do BBB 23 :”Todas as mulheres merecem respeito absoluto.”

MC Guimê e Cara de Sapato eliminados do BBB 23 :”Todas as mulheres merecem respeito absoluto.”

Março 17, 2023 Não Por love amem

Tadeu Schmidt abriu o BBB 23 da ultima quinta feira dizendo que muitas coisas aconteceram na casa nas últimas 24 horas e que “providências precisam ser tomadas”. Depois de uma conversa séria  com os Brothers Tadeu Schmidt disse “Todas as mulheres merecem respeito absoluto. Conversamos com a Dania, e a partir de tudo que vimos e ouvimos, Sapato e Guimê passaram do ponto. Assim, por contrariar as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados do BBB 23″.

A eliminação pegou todos de surpresa e foi devido a  suposta importunação sexual aconteceu com a participante mexicana Dania Mendez depois desta entrar na casa. Os  patrocinadores do programa, que repudiaram o assédio sofrido pela convidada. Nas redes sociais, as marcas Mercado Livre, Magazine Luiza, Nestlé, Coca-Cola, Riachuelo e Ademicon emitiram comunicados repudiando qualquer tipo de assédio.

Entenda a polêmica

Na última quarta-feira (15), durante a festa do Líder, Cara de Sapato roubou um beijo da convidada mexicana, Dania, contra a vontade dela. Depois, o atleta a levou para o Quarto Fundo do Mar e passou dos limites ao forçar beijos na cama.  Ainda na festa, MC Guimê passou a mão nas nádegas da participante, que na hora percebeu o que estava acontecendo e retirou as mãos do funkeiro.

O publico brasileiro não gostou nada do que os brothers fizeram com a convidada mexicana e pediram a explusão de MC Guimê e Cara de Sapato, que foi o que aconteceu na noite desta ultima quinta feira.

No início da noite, a Polícia do Rio informou que abriu um inquérito para apurar se Guimê e Cara de Sapato cometeram importunação sexual dentro do programa. “A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá instaurou inquérito para apurar o crime de importunação sexual. Diligências estão em andamento para apurar a conduta dos envolvidos”, disse a Polícia Civil, em nota.

 

Advertisements