É divulgado resultado do DNA de mulher que diz ser filha de Silvio Santos
Março 13, 2023É inegável que Silvio Santos é um dos brasileiros mais importantes da televisão. Silvio Santos foi casado duas vezes: de 1962 a 1977, ele esteve com Maria Aparecida Vieira Abravanel. E de 1981 até hoje, ele é casado com Íris Abravanel.
Com dois matrimônios e muitos anos passado, o milionário acabou tendo seis filhas ao longo de sua vida: Cintia Abravanel, Silvia Abravanel, Renata Abravanel, Rebeca Abravanel, Patrícia Abravanel e Daniela Beyruti.
Em 2020, na pandemia do covid19 surgiu uma pessoa que afirmava ser filha de Silvio Santos. Clemozeide Lundgren, de 72 anos, que afirmava ser filha do comunicador Silvio Santos, conseguiu, através da Justiça, o direito de poder realizar um exame de DNA para saber se é realmente herdeira do dono do SBT.
Segundo informações do colunista Gabriel Perline, do portal Gente, a colheita do ADN foi realizada e o resultado divulgado foi negativo ou seja a mulher não é filha biológica do apresentador de televisão.
“As referidas amostras biológicas ficaram sob custódia até o dia 31 de agosto de 2022, quando foram entregues, devidamente acondicionadas e lacradas, para serem processadas no laboratório central do Laboratório GENE”.
“Houve exclusão da paternidade biológica na análise comparativa do DNA do sr. Senor Abravanel em relação a Clemozoide Terezinha Lundgren. Os resultados laboratoriais obtidos após a tipificação de 46 locos genéticos do DNA dos periciados foram analisados, confirmados e reconfirmados por meio de exames genéticos de prova, de contraprova e re retroprova”, disse o laudo.
A mulher no final do processo alegou que houve detalhes durante a coleta do ADN que poderiam ter falsificado o mesmo visto que foram os emissários do dono do SBT que providenciaram o aparato para a recolha do ADN. A decisão Final do processo foi expedida juiz Rafael Meira Hamatsu Ribeiro, que decretou a 8 de março de 2023, que Silvio Santos não é o pai biológico de Clemozeide. “Julgo improcedentes os pedidos declaratórios de paternidade e de retificação de assentamento de nascimento, ora apreciados, e assim o faço com resolução do mérito”.