Grávida é assassinada a tiros no Rio; bebê não resistiu após o parto morreu no hospital

Grávida é assassinada a tiros no Rio; bebê não resistiu após o parto morreu no hospital

Março 3, 2023 Não Por love amem

 Letícia Peixoto Fonseca, de 31 anos,  grávida de oito meses foi morta com cinco tiros na noite desta quinta-feira, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, declarou o Jornal OGlobo. Letícia havia chegado do trabalho por volta das 21h30 e conversava com a mãe de dentro carro da empresa , enquanto que sua mãe estava em frente ao portão de casa.

De repente apareceram dois pessoas e cima de uma moto e deram vários tiros em Leticia que estava dentro do carro. Sua mãe vendo o sucedido tentou agarrar um dos criminosos que estava na moto , mas acabou também  ela sendo atingida por um tiro na perna e caiu no chão. A mãe de Leticia se levantou e correu para o carro tentando socorrer a filha.

Segundo o OGLOBO Letycia foi socorrida por um tio e juntamente com sua mãe encaminhadas para o hospital.Ainda na unidade, os médicos realizaram o parto, de um menino. A criança chegou a ser encaminhada para o Hospital Beneficência Portuguesa, mas também não resistiu, morrendo às 8h desta sexta, segundo informações do hospital. A mãe da vítima já teve alta. No hospital os médicos fizeram o parte a Leticia, declarou o G1.

Veja o Video : Atenção Imagens fortes

 

O caso foi registrado na 134ª DP (Campos). A delegada Natália Brito Patrão informou que foi realizada uma perícia no local do crime e que imagens estão sendo arrecadas.

Advertisements