Mulher é presa por sequestrar bebês para rituais de sacrifícios
Fevereiro 22, 2023Citando o folhavitoria : O Cidade Alerta São Paulo, da RecordTV, noticiou o caso de uma quadrilha responsável por sequestrar bebês e entregá-los para “rituais de sacrifício”. Na manhã deste sábado (18), uma mulher Leila de Menezes Dias, suspeita de realizar esses sequestros na Bahia, foi presa pela Polícia Rodoviária Federal do Espírito Santo.
Entenda o caso
Segundo reportagem do Cidade Alerta, Michelle, a falsa líder religiosa, alegava ter leucemia e encontrou pessoas que estavam dispostas a matar inocentes em busca de uma falsa promessa de cura para o câncer. Ailton ajudava a criminosa a escolher os bebês para serem sacrificados. Leila e Sthefany, integrantes da quadrilha, tinham a função de sequestrar as crianças. Segundo o delegado Dr. Marco Antônio, seria para uma trabalho de magia negra, conhecido como troca de cabeça para o tratamento de uma doença (Câncer) da mãe Michelle.
A polícia descobriu o esquema do grupo após Sthefany ser abordada em um ponto de ônibus com o pequeno Henry dentro de uma mochila. Ela tinha acabado de roubá-lo da mãe.
Com a prisão de Leila de Menezes Dias, a polícia conclui as prisões dos 4 integrantes do sequestro do bebê de 20 dias de vida, no roubado no bairro Portelinha, na cidade de Caravelas, sul da Bahia no dia 14 de janeiro de 2023.
Os presos pelo sequestro são, Ailton Ferreira dos Santos, (agente de saúde em Itabela), Leila de Menezes Dias, (moradora de Itabela), Michelle da Silva, 43 anos, (suposta enfermeira em Itabela) e Sthefany de Jesus Silva, que é moradora da cidade de Guaratinga. Todos tem mandado de prisão preventiva expedido pela Juíza da Comarca de Caravelas, pelo crimes de sequestro e cárcere privado de incapaz.
Fonte : folhavitoria , girodenoticia,