Luto : Adolescente tira a própria vida após ser agredida por 4 estudantes na escola e video viralizar
Fevereiro 13, 2023A família de Adriana O. Kuch encontrou seu corpo em 3 de fevereiro, dois dias depois de Adriana ter espancada ao lado dos armários na escola na Central Regional High School em Bayville, disse seu pai. Ela recebeu cuidados da enfermeira da escola depois que o ataque a deixou com hematomas e feridas.
Um vídeo foi gravado pelos agressores e mostra Adriana Kush e uma amiga andando pelo corredor de sua escola pública quando uma garota se aproximou e começou a bater no rosto dela com uma garrafa de água.
Ela caiu no chão e foi repetidamente chutada e socada pelos alunos. Aplausos foram ouvidos do aluno que gravou o vídeo. Dois funcionários da escola acabaram interrompendo o ataque.
Quatro estudantes foram indiciados depois que o vídeo se espalhou pelas redes sociais dias antes de sua família dizer que ela tirou a própria vida. Um jovem foi acusado de agressão agravada, dois foram acusados de conspiração para cometer agressão agravada e um foi acusado de assédio, disseram os promotores de Ocean County, Nova Jersey.
Todos os quatro jovens e seus tutores receberam cópias das queixas e foram liberados enquanto aguardam futuras audiências no tribunal, disse o promotor do condado de Ocean, Bradley D. Billhimer, em um e-mail no sábado.