Cantor morre  após infecção bacteriana em Goiás

Cantor morre após infecção bacteriana em Goiás

Fevereiro 10, 2023 Não Por love amem

O cantor de rap Otavio Tavares, conhecido como T Jotta, morreu aos 29 anos, em decorrência de uma infecção bacteriana, na cidade de Anápolis, em Goiás segundo informações da família ao site G1. Conforme familiares, o jovem tinha uma doença autoimune e, quando teve a infecção bacteriana, ficou sem resistência. Ainda segundo a família, a infecção teria evoluído para uma “sepse”, uma reação do organismo à infecção que, em último caso, pode causar falência dos órgãos.

Os familiares contaram que o cantor chegou a ser internado e ficou em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por seis dias. Ao site Splash , a irmã do artista, Renata Tavares, informou que o rapper morreu depois de uma parada cardíaca de cerca de 30 minutos.

T Jotta escrevia as próprias canções, que falavam sobre sua realidade. Seu lançamento mais recente foi a música Pivete do Fundão, em que relembra sua época de escola. Nas redes sociais, onde divulgava seu trabalho, o rapper acumulava mais de 6,5 milhões de visualizações.

T Jotta utilizava as redes sociais para divulgar seus shows, músicas e clipes que eram lançados. Ainda nas redes sociais, diversos amigos e familiares lamentaram a partida e expressaram carinho pelo jovem.

Reprodução instagram

Sepse o que é ?

Segundo a pfizer, uma Sepse é uma infecção generalizada que pode levar a morte. Quando nosso corpo se depara com uma infecção, ele gera uma resposta inflamatória que pode levar a uma série de complicações e causar uma inflamação pelo corpo todo , o que é chamada de uma infecção generalizada ( uma Sepse). A maioria das infecções, como pneumonias ou infecções urinárias podem evoluir para sepse se não forem identificadas rapidamente e tratadas de forma adequada.

Advertisements