Mulher mata marido em estado terminal a tiros no hospital e declara : “foi planeado “
Janeiro 23, 2023Uma mulher matou o marido a tiros, neste sábado (21), em um hospital de Daytona Beach, onde ele estava internado em estado terminal. Depois do crime, ela se trancou no quarto, segundo informou a polícia dessa cidade da costa leste da Flórida, nos Estados Unidos.A mulher contou à polícia que ela e o marido, que já estava doente há algum tempo, tinham planeado juntos a situação ocorrida, que obrigou à evacuação de parte do hospital.
Ellen Gilland, 76, de New Smyrna Beach foi autuada na prisão do condado de Volusia no sábado sob a acusação de assassinato em primeiro grau e agressão agravada com arma letal, de acordo com registros on-line da prisão. Matt Trezza, da FOX 35 News, compareceu ao tribunal em Daytona Beach. Ele disse que Gilland entrou lentamente na sala do tribunal e ficou em silêncio enquanto o juiz lia as acusações.
“Você foi acusado de uma acusação de assassinato premeditado em primeiro grau e três acusações de agressão agravada com arma letal”, disse a juíza Mary Jolley.