Atriz Susana Vieira sofre acidente e não participará no carnaval

Atriz Susana Vieira sofre acidente e não participará no carnaval

Janeiro 23, 2023 Não Por love amem

A atriz Susana Vieira é sem dúvidas um dos grandes nomes da teledramaturgia brasileira ao atuar em grandes projetos da televisão. Em sua biografia, Susana acumula personagens que marcaram toda uma geração de brasileiros.

Recentemente a atriz de 80 anos estava muito entusiasmada e  disse que iria  desfilar no Carnaval do Brasil este ano de 2023. A atriz anunciou o regresso ao sambódromo mais famoso do mundo através da rede social Instagram.

“Só pra avisar que esse ano tô [estou] de volta na avenida! Grande Rio! Viva o Zeca”, declarou Susana , usando trajes de carnaval que tem usado em ensaios.

Infelizmente um triste acidente anulou a sua presença no carnaval de este ano .De acordo com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, ela fraturou o pé no último sábado, 21 de janeiro, enquanto passeava por São Paulo e precisará ficar com uma bota ortopédica por mais de um mês. A atriz fraturou o quinto metatarso, declarou a assessoria da atriz ao Notícias da TV.

Atualmente a atriz está em cartaz no monólogo Shirley Valentine, e mesmo com a lesão a atriz compareceu ao trabalho , mas para isso ela teve que usar a bota ortopédica declarou a representante da artista ao gshow.

“Com o carnaval a menos de um mês, o médico acha que ela não terá alta a tempo. Mesmo desfilando de bota, não é permitido, pois poderia prejudicar ainda mais a lesão. Ela fez a peça com a bota e sentada, porque é um monólogo e não tinha como. Mas desfilar já ficará mais complicado, o médico não autorizou“.

Susana Vieira estreia peça em São Paulo com pé imbobilizado — Foto: Lucas Ramos/BrazilNews

 

Susana Vieira revela duas doenças raras e difíceis

Em homenagem ao 70 aniversário da televisão brasileira Serginho Groisman recebeu  Susana Vieira, . Durante o programa, o apresentador quis saber sobre a saúde de Susana. Há alguns anos, a atriz foi diagnosticada com LLC – Leucemia Linfocítica Crônica e precisa conviver com a doença. Na conversa, ela abriu o coração e deu uma lição de vida:

“Tenho anemia hemolítica, duas doenças raras e difíceis, mas que com minha alegria e bom humor eu até consigo brincar com isso. Posso continuar vivendo e é essa alegria que me mantém saudável.”