Criança de 8 anos entra em casa envolta em chamas e salva gatinho: um herói
Janeiro 13, 2023Uma criança de oito anos não aguentou a emoção ao pensar em perder o seu gatinho de estimação e correu para o salvar.
A família Kozhevnikov encontrou uma gatinha Sonya alguns dias antes do incêndio. O pai família estava voltando do trabalho e viu uma pequena bolinha fofa nos arbustos que chorava muito melancolicamente. Ele pegou e levou para casa. Quanto seu filho Dima viu a gatinha ficou imensamente alegre!
A casa de madeira de dois andares onde vivia a família e mais 8 famílias começou a arder como uma tocha. As pessoas correram e todas saíram sem se magoar . Já fora de casa a criança Dima de 8 anos gritava com o pai para salvar o gatinho . A criança vendo que ninguém ia salvar seu gatinho , fugiu do seu pai e correu para dentro da casa em chamas para salvar seu animal de estimação.
No momento em que o incêndio começou, a gatinha se assustou e se escondeu em algum lugar. Quando o menino se jogou no fogo, seu pai correu imediatamente atrás dele. Tudo ardia, ardia, fazia muito calor e a fumaça corroía os olhos. O homem adulto quase desmaiou. E o menino lutou com a maçaneta da porta do apartamento, mas estava trancada. O pai tentou pegar o filho nos braços e tirá-lo do lugar perigoso onde se encontrava!
A criança gritou tanto que seu pai não conseguia agarra-lo ! Com dificuldade, o homem encontrou a chave no bolso e abriu a porta. A gatinha sentou-se ao lado da porta e miou melancolicamente. Ela foi imediatamente agarrada e com toda a força todos eles correram para a rua. E literalmente imediatamente a casa foi engolfada por um forte incêndio, minutos após eles saírem . “Quase enlouqueci enquanto estava na rua esperando por eles”, chorou a mãe de Dimka, Natalia. – Tive medo de não ver eles vivos … Graças a Deus deu certo! Agora os Kozhevnikovs moram com seus parentes e a administração da cidade está resolvendo a questão da futura moradia para todas as vítimas do incêndio.