BOLSONARO toma atitude contra moradores de rua que ninguém esperava
Dezembro 14, 2022Jair Messias Bolsonaro (PL), não conseguiu uma reeleição e foi derrotado por Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno realizado no último domingo, 30 de outubro.
O atual presidente, Jair Bolsonaro (PL), tem optado por uma abordagem mais silenciosa e discreta neste momento. Jair Bolsonaro só se manifestou sobre sua derrota para Luiz Inácio Lula da Silva (PT), dois dias depois do segundo turno das eleições.
O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e seu vice, Geraldo Alckmin (PSB), foram diplomados nesta segunda-feira (12/12) no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília.
Lula da Silva se emocionou durante a cerimônia e chorou durante o discurso e lembrando a vigília feita por apoiadores durante sua prisão em Curitiba e afirmou que irá “recuperar a democracia” no Brasil. A plateia aplaudiu dê pé o discurso emotivo do eleito presidente do Brasil , que agradeceu ao Brasil pela sua eleição.
Lula da Silva retornará para o Palácio do Planalto pela terceira vez em sua carreira na política, assumindo a partir do dia 1° de janeiro de 2023.
Lembrando ainda que Bolsonaro continua na Presidência até ao final do ano , Jair acabou tomando uma acção sobre os moradores de rua que chamou a atenção de todos.
As informações são da ” Folha de São Paulo ” declararam que ” O presidente Jair Bolsonaro (PL) vetou nesta terça-feira (13) o projeto que visava coibir a construção de intervenções para afastar moradores de rua nas cidades brasileiras, conhecido no Congresso como Lei Padre Júlio Lancellotti.” ( Citação Folha de São Paulo)
Renato Souza do portal R7 também publicou no Twitter a confirmação da lei.