Hoje o mundo acordou melhor, diz Raul Gazolla sobre morte de Guilherme de Pádua
Novembro 7, 2022Guilherme de Pádua, assassino da atriz Daniella Perez, morreu neste domingo (6), em Belo Horizonte. A informação foi divulgada pelo pastor Márcio Valadão com um sorriso estampado no rosto o que causou alvoroço nas redes sociais fundador da Igreja Batista da Lagoinha, durante uma transmissão ao vivo pelas redes sociais.
Raul Gazolla se pronunciou na manhã desta segunda-feira (7) sobre a morte de Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, com quem o ator era casado na época do crime. Para a Folha de S. Paulo, ele admitiu estar satisfeito com a partida do então ex-pastor.
“O planeta amanheceu melhor, o ar mais limpo. Até o bispo da igreja dele [Márcio Valadão] deu a notícia rindo. Devia ser um tormento para a igreja ter como pastor um assassino com um ego tão grande quanto seu crime”, disse.
Ator Raul Gazolla teve quatro infartos
“Infartei com 54 anos pela primeira vez. Sempre fui atleta amador, sempre pratiquei esportes, e quando eu enfartei, fiquei muito impressionado, pois o médico achava que eu tinha tomada alguma droga para ter ido parar no hospital”, conta ele, informando que dois dias após sua internação, os médicos detectaram o problema no coração do ator.
Gazolla diz que começou a treinar jiu jitsu aos 36 anos, após sofrer uma grande perda (o assassinato da mulher Daniela Perez, filha da atriz Gloria Perez), e que chegou a ser campeão mundial do esporte, aos 47. Ele conta que após infartar a primeira vez, aos 54, seguiu o tratamento com remédios e fazendo atividades físicas. Um ano após o primeiro infarto, ele teve o segundo, durante um treino de jiu jitsu. O terceiro e o quarto infartos aconteceram em 2012.