Ator Marcello Antony chora em entrevista após revelar segredo

Ator Marcello Antony chora em entrevista após revelar segredo

Novembro 3, 2022 Não Por love amem

Marcello Antony, assim como outros grandes atores brasileiros, marcou uma geração com seu talento e carisma no tempo em que esteve presente na teledramaturgia brasileira, principalmente em seu início de carreira. Considerado um dos maiores galãs da Rede Globo, o ator iniciou na profissão fazendo inúmeras peças de teatro e, após seu grande desempenho, chamou a atenção da emissora,

Marcello Antony se tornou um ícone de beleza no final dos anos 90, impressionando com sua boa forma e bela imagem que sempre passava em seus personagens dentro da emissora carioca.

Apesar de muito sucesso na TV brasileira, Marcello Antony saiu da emissora carioca em 2017 e em seguida se mudou para Portugal com sua família, onde se encontra até o momento.

Em recente entrevista ao ao  podcast “Papagaio falante” o ator deixou o publicou emocionado ao falar do filho adotivo  . O ator contou detalhes de quando adotou o jovem, ainda bebê, em 2003, e chorou ao falar pela primeira vez que o filho era “soropositivo”.

“Eu nunca falei isso. Vou falar agora. Ele era soropositivo. Ele negativou comigo”, diz Marcello chorando. “Por isso que o médico falou assim: ‘você quer ficar com ele? Ele pode morrer a qualquer momento’. E eu falei: ‘Ele pode morrer agora, mas ele é meu filho'”, revelou ele, que adotou o bebê com a então mulher, a atriz Mônica Torres.

Marcello diz que o bebê foi crescendo forte e saudável: “Eu nunca falei isso aqui na minha vida para ninguém. (…) Eu falei: ‘Esse garoto pode morrer hoje ou daqui a 100 anos, mas ele é meu filho. Depois que ele veio para mim, ele não teve mais problema. (…) No fundo, o amor cura tudo (…) “Hoje ele é um garoto saudável, forte, amoroso de mais, me ensina muito, aprendo muito com ele e com os meus outros filhos”, completou o ator, emocionado. “O amor curou. Isso foi um milagre que aconteceu na sua vida”, consolou Mallandro.

Aos 57 anos, o ator conta que levou o bebê para casa no primeiro dia que o conheceu em um orfanato na Zona Sul do Rio.

“Levei para casa, e ele nunca mais saiu da minha vida. (…) Ele era mestiço, tinha muitos problemas de saúde, e ninguém estava olhando para ele. Ele vivia chorando no berço… Em um mês era meu filho definitivo”, lembra.

Marcelo é pai de cinco filhos: dois rapazes, de Lucas, de 22 anos, Lui, de 17 anos, do primeiro relacionamento da mulher dele, Carolina Antony; Lorenzo, de 11 (do atual casamento); Francisco, de 19; e a mais velha, Stephanie, de 22, que também foi adotada. “Eu amo todos os meus filhos”, disse.

Com informações extra,globo

Advertisements