Tristeza : Atriz Bárbara Borges vai a lagrimas e conta que está com dificuldade financeira
Setembro 27, 2022Bárbara Borges caiu no choro ao desabafar sobre desemprego , depressão, dificuldade financeira e a distancia dos filhos ,em A Fazenda 14 nesta segunda (26). A atriz explicou que aceitou o convite para o reality para conseguir sair da dificuldade financeira e ser mais vista. Ela está há três anos fora da televisão. O último trabalho de Bárbara na televisão foi na novela Jesus (2018), da TV Record. Na trama bíblica, a atriz deu vida à personagem Livona.
“Passei por depressão”
“Desde 2019 eu estou sem trabalhar atuando. E foi um momento muito crítico da minha vida. Eu passei por depressão, vi meu casamento desabando. Tudo o que eu achava que tinha de perfeito na minha vida, que era a minha profissão e o meu casamento, estava ruindo. E teve a questão do exagero do álcool, porque eu estava mal da cabeça”, começou ela.
Dificuldade financeira
Chorando, a artista contou sobre a dificuldade financeira que enfrentou e o desejo de ter trabalhos como atriz após a visibilidade do reality. “A minha fonte de renda era atuando e eu pensei: “Cara, ‘A Fazenda’ vai ser uma oportunidade para retomar’. O que eu quero é trabalhar”, reforçou.
Logo depois, ela contou que não está disposta a brigar para conquistar o prêmio em dinheiro do primeiro lugar. “Eu amo atuar. É isso que desde pequena eu sempre fiz, entendeu? Eu penso muito alto: R$ 1,5 milhão, lógico que eu quero, mas não vale a pena para mim ter que brigar com todo mundo, humilhar as pessoas para ganhar o prêmio. Eu quero sair e trabalhar. Eu sou atriz, vivo de arte, quero viver de arte”, desabafou.
Maternidade e distância dos filhos
Bárbara destacou que é difícil ficar longe dos filhos mas que entrou na “Fazenda” para ter mais visibilidade e conseguir trabalho no mundo artístico com intenção de dar uma vida mais confortável aos filhos. Ela é mãe de Martin Bem, de oito anos, e Theo Bem, de seis, ambos de seu casamento com o empresário Pedro Delfino, de quem já se separou.
“E quero estar com meus filhos. É muito difícil estar longe deles, abrir mão deles, sabe? De pensar que eles podem estar precisando de mim. E o que vai ficar na cabeça deles? Então assim, não vale R$ 1,5 milhão [brigar para tentar chegar à final]”, explicou.